Projeto Jornal PET realizado pelo PET Mecânica Ufes

A frase atribuída ao filósofo Sócrates “só sei que nada sei” faz-se verdade diante das inúmeras áreas de conhecimento possíveis na Engenharia. Por isso, o PET mecânica, por meio do Jornal PET, traz para toda a comunidade informações e relevantes da engenharia.

O jornal PET é um misto de artigo científico com traços jornalísticos, no qual abordam-se conteúdos importantes para os alunos da engenharia mecânica. Traz matérias sobre softwares, dicas de para facilitar a vida na graduação, além de matérias sobre projetos do PET Mecânica e dos projetos de pesquisa, ensino e extensão que estão envolvidos no curso.

Este projeto, alicerçado nos pilares de ensino e extensão, conta com mais de 1800 acessos em nosso site.